O BERRO

Eu daria cento e vinte milhones de dinheiro por uma tela de pintura? Daria. Dês de que eu fosse partidário da ética de mercado, vencedor de licitações públicas no meu Brasil varonil, com toda essa grana ganha honestamente, dentro da ética do mercado, eu compraria a Grécia inteira.

A bordo do meu jato particular, na agradável companhia de governadores, senadores, juízes, delegados, deputados e que tais, partiria para a Grécia e faria uma proposta irrecusável ao governo grego. “Compro o país com porteira fechada, e para os senhores governantes os 20% de praxe”.

Negócio fechado, eu e meus amiguinhos partiríamos para a tradicional dança do quebra pratos, regada a cachoeiras de champagnes e raríssimos vinhos Gregos, porque afinal de contas a autoridade pública também tem direito a diversão. Principalmente quando a diversão é paga com dinheirinho público roubado do nosso bolso.

Ano eleitoral, e mais uma CPI 171. Ninguém será condenado a prisão, a grana roubada não voltará aos cofres públicos, e a vida segue seu curso nos jatinhos emprestados da corrupção.

E pra coisa ficar ainda mais desgraçadamente desgraçada, aparece aquele ex-governador SALAFRÁRIO, denunciando o governador atual.

Não berre meu amigo eleitor, ninguém vai te escutar, ninguém vai dar um centavo de atenção ao seu Grito.






 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 03/05/2012
Código do texto: T3647274
Classificação de conteúdo: seguro