MILA CAVANDO UM TÚNEL

A pequenina Mila acordou com espírito de tatu hoje. Resolveu cavar um túnel no canteiro de cebolinha. Bem, para falar a verdade o canteiro está totalmente destruído e as cebolinhas já eram.

Não tem importância. O importante é que minha cachorrinha tenha uma infância feliz.

Quando nós a trouxemos para casa eu já sabia que seria assim.

O espaço que reservamos para ela é suficientemente grande e apropriado para ela brincar e se desenvolver.

Nesta vida o que vale mesmo a pena é ser feliz e a Mila está me trazendo bastante alegria.

Quando a vi toda suja de terra eu comecei a rir e pensei que no dia que aqui ela chegou mal andava pelo quintal. Tinha pavor de ficar sozinha e se escondia dentro da fruteira.

A cada dia noto atitudes diferentes nela e um grande desenvolvimento.

Nós aprendemos que os animais são racionais e irracionais.

Isto me faz refletir. Um bebê fêmea da raça beagle de 2 meses faz coisas de nos deixar de boca aberta...

SONIA DELSIN
Enviado por SONIA DELSIN em 03/05/2012
Código do texto: T3647219
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.