Amizades perdidas

Quem nunca sentiu falta de um momento? de um amigo? de uma brincadeira? de um tempo perdido que já não se acha mais? Nossas vidas se tornam entrelaçadas a uma felicidade passageira mas extremamente valiosa para se recordar com amor.

Ao passar dos anos, em cada fase da vida, nos deparamos com pessoas singulares capazes de marcarem nossas existências nem que seja por um instante. Sinto falta de amigos....

Dos que se foram, dos que perdi pelo meio do caminho por falta de contato, pela falta de interesse de ambos ou simplesmente por estar em outra etapa de vida...

Sinto falta dos meus amigos de infância, apesar de ainda manter contato com alguns. E isso porque as coisas mudam, as pessoas amadurecem, a amizade já não é mais a mesma.

Cadê aquele meu amigo que sempre sorria, brincava e partilhava das mesmas coisas em um passado não muito distante? Hoje tem família para sustentar, filhos, trabalho, responsabilidades e...falta de tempo!

Cadê aquela minha amiga inseparável sempre presente e atuante em tudo que lhe era proposto? Está abarrotada de responsabilidades e também já não tem mais tempo.

E eu? Bem, sinto falta dos meus amigos que agora se resumem a um Oi meio tímido durante conversas rápidas nas redes sociais. Fico com as lembranças, os momentos e alegrias as quais passei ao lado de cada um deles.

Velhos amigos se vão, conquistamos novas amizades e jamais esqueceremos os primeiros. Eles foram e serão sempre nossos amigos, não importa aonde estejam...São simplesmente especiais!

Como já diz a canção: "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito". Os guardo com muita saudade e belissímas recordações de um tempo perdido, mas encantado que foi. De um tempo perdido, mas incrivelmente vivido com carinho e reciprocidade. De um tempo perdido, mas de extrema importância para as nossas vidas.

Amizades fascinantes são difíceis de encontrar. Sejamos então amigos até que o tempo e a distância digam não.

Ingrid Andrade
Enviado por Ingrid Andrade em 03/05/2012
Código do texto: T3647043