DANE-SE! EU VOU AO CINEMA
O JN é bem influente no Brasil das cabeças ocas...
Será que o secretário de saúde do RN – Domício Arruda - disse mesmo, após matéria mostrando o caos da saúde do RN, que, não daria entrevista porque o dia era feriado. Ou o JN não gostou de ouvir um NÃO? Tenho lá minhas desconfianças.
Não creio nesses nossos políticos envenenados de um cultura do “jeitinho brasileiro” pra tudo, na cultura do “mundo é dos mais espertos”, na cultura do “a vida só se ganha de maneira errada”, mas creio bem menos na nossa mídia sem escrúpulos e bem mais mentirosa, que faz de tudo pra vender, comercializar e destruir moralmente quem ela quer.
O JN envenena legal as pessoas públicas. Mas só quando quer e por conveniência própria.
Ora, e não estou defendendo o Domcinho Arruda. Quero mais que ele arque com a má administração pública da saúde no Rio Grande do Norte. Minha consternação é a falta do “filosofar” das pessoas, sua inocência em acreditar em tudo que lhes chega como notícia, ainda mais quando se trata de notícias que pessam no JN.
Foi visto que a saúde do RN está um caos. A reportagem mostrou isso. Mas não, o sensacionalismo é punk! O JN conseguiu envenenar o secretário lá, por ele se negar a dar entrevista.
Quer dizer então que, amanhã ele vem, desmente que não disse isso, dá a entrevista e todo mundo esquece o problema?
Melhorem, pessoal, melhorem! O problema é na administração pública da saúde, não a satisfação do secretário.
Bato na tecla, enquanto o povo brasileiro achar que o dono da verdade é o William Bonner e o JN , estaremos fadados à total ignorância, pois amanhã, como foi dito, ele vem dá a entrevista, o JN muda a opinião por influência - $$ - e, no outro dia, diz que a culpa não é do governo atual... Nós aqui, hipócritas e que temos plano de saúde, esquecemos, não é?
A gente não pode aceitar que as coisas sejam verdades da forma como elas entram em nossos ouvidos. Temos que pensar, analisar criticamente e fazer a real reflexão.
Não deixe ninguém pensar por você. Democracia precisa de um povo rico e inteligente. Não miserável e ignorante.
É o mesmo caso da Amanda Gurgel. Quando ela estourou no Faustão e Fantástico, degringolando que o salário dos professores era baixo, todo mundo se revoltou em favor da educação. E hoje, cadê a luta?
HIPOCRISIA!
O JN fodeu com Domício Arruda, é bom ele tomar um banho de "Cachoeira" pra esfriar a cabeça.
Bom, e se ele não deu entrevista por hoje ser feriado, dane-se! Eu vou ao cinema fechar esse feriado com chave de ouro.