Rabisco Romântico

Rabisco, ele sai daquele jeito de sempre que você já conhece. Da sua falta de criatividade em fazer alguma coisa. “Ah, não sabe o que desenhar? Rabisca aí!” Disseram-me uma vez.

Rabisco é sinceridade, porque só ele demonstra a bagunça interna no acúmulo de pensamento aqui dentro que não é refletido em ações. Isso lembra o romance, é desse jeito que ele começa, dificilmente você viverá um -em sua essência- se souber exatamente o que fazer na hora certa. Coisa boa é espontânea, é aquela em que és pego de surpresa, porque o inesperado sempre parece ser melhor (talvez por não teres sofrido de ansiedade antes). Não sei, mas como todos os rabiscos que você vê e não entende nada, o meu só eu entendo. Isso é arte abstrata, arte de dentro. Você não sabe, mas no meu desespero, só um rabisco conseguiu expressar o que eu queria dizer, mas sem organização nenhuma, como os sentimentos que se misturam e criam outros que ainda não têm nome. Meu rabisco também não tem nome, mas se tivesse um, com certeza seria a junção de todos os outros que se relacionam á você.

SkyFolks
Enviado por SkyFolks em 01/05/2012
Código do texto: T3643560
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.