É por essas pessoas que permaneço aqui!

É pela poesia também,pelo meu amor pela escrita e leitura, mas sobretudo por essas almas humanas eu permaneço aqui fiel a esse espaço, onde fico longos momentos desde que entrei pela primeira vez há quase dois anos

Eu não ando muito inspirada para a escrita ultimamente,mas meu amor pelas letras vai além de escrever.Aqui eu leio,rio,choro,me emociono com histórias de vida de pessoas que sentem como eu.Mas aqui descobri ou redescobri que amo pessoas,gente de verdade,que consegue ter empatia nesse mundo tão frio em que vivemos,onde se dá tanto valor ao individualismo,ao "primeiro eu".Muitas vezes me emociono e sou surpreendida por um olá de pessoas que perguntam como eu estou,eu

Elenite,eu pessoa humana e minhas dores...E minha crença na humanidade se reacende.E de novo acredito que ainda há pessoas,gente

que valha a pena amar.São pessoas que nunca encontrei face a face,na verdade nem sei se seus nomes são reais,mas sei que por trás de um nome,há um ser humano,que diz me desejar felicidades,e pergunta como estou.Talvez eu seja ingênua,pode ser.Sei que há pessoas e "pessoas" em todo lugar,mas graças a Deus, aqui,eu nunca sofri nenhum dano a não ser algumas palavras desagradáveis umas poucas vezes.De resto fiz amizades,sim,eu considero amigos os que dividem emoções,alegrias e dores,vida...Eu incluo essas pessoas nas minhas preces muitas vezes,e desejo a cada uma delas muita paz.

Aqui encontrei irmãos de fé e poesia,pessoas que como eu,sofrem as dores da vida,sonham,amam,almejam e realizam.Pessoas de cujas mãos

brota poesia.E poesia me conquista.Há aqui pessoas que eu visito em momentos em que preciso alimentar minh'alma desse maná poético que me refaz a vida.E a essas pessoa sou eternamente grata,há os que visito quando quero dar uma boa risada e é tiro e queda! Há os que me arrancam lágrimas pela poesia,pela beleza... há os que me fazem sentir saudade genuína,que desejo um dia olhar nos olhos,dar um abraço.Há os a quem provavelmente nunca verei de perto e amarei a vida toda...

Aqui encontrei pessoas com quem dividi coisas muito pessoais que eu não quis dividir com amigos de perto...Eu estou aqui para cada um de vocês,queridas pessoas,se um dia precisarem de alguém para ouvir,sou toda ouvidos.Eis meu ombro amigo para cada amigo com quem compartilhei sentimentos reais,por isso não considero ninguém como virtual,pois sei que há um coração,um intelecto,uma alma humana e por isso amigos.Apesar da distância e de qualquer outra fronteira que nos separe estamos perto.E eu queria hoje dizer a cada um de vocês que passam por aqui:Obrigada de coração! se precisarem de uma amiga para dividir emoções e sentimentos (exceto amor romântico),estarei aqui sempre a postos!Amo vocês!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 30/04/2012
Código do texto: T3642437
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.