Pais, filhos e netos

Os pais dão aos filhos tudo o que os filhos têm A vida. Os filhos tomam dos pais tudo o que os pais têm. A essência. Não resta aos pais nenhuma obrigação a mais do que isso e aos filhos é necessário o respeito e a consideração para que eles possam tomar posse com inteireza de tudo o que receberam dos seus pais.

Filhos lembrem-se que vocês tem um futuro pela frente. Se tiverem filhos é em vocês que eles se espelharão para lhes dar o retorno em suas velhices. Eles observarão a forma como tratam os seus pais e assim como uma cobrança do universo, vão agir com vocês da mesma forma como vocês agem com eles, sem pensar.

Pode ser até que a sua ingratidão jamais os atinja, por eles estarem bem além do ponto em que você está, mas o universo que tudo vê, sabe da sua intenção e é nela que vai focar, na hora de lhe oferecer aquilo que você acredita que é seu. Você estará andando sempre como um mocho, sem força e sem poder para viver.

Vão existir momentos em que você vai pensar no que fez para merecer o que recebe. Dificilmente vai levar em consideração os seus erros, mas tenha a certeza de que eles refletirão eternamente, assim como refletem agora nos seus pais, pois ninguém recebe da vida nada a mais. Mas ninguém tem o direito de julgar, só Deus.