CANTO SEM VOCÊ (Phellipe Marques)

A maior derrota de um ser humano é quando torna-se refém de sua própria fraqueza interior.

Querer dizer e não dizer. Querer fazer e adiar.

Preocupado primeiramente com o sofrimento do outro e não com sua própria felicidade.

Tudo é ouro quando se ama verdadeiramente: o dormir, o despertar, um carinho no rosto e até mesmo um jogo de dominó.

Esquecer a imagem da pessoa amada dizendo que ama você? Não existe tal possibilidade.

As canções, o brilho que existe entre os amantes da pureza, só reluz mesmo no espaço que existe entre eu e você.

No momento em que olho para você, na certeza de que somos apenas um.

Em minha solidão, o silêncio proveniente da falta que você me faz sussurra "ainda estou aqui" e então renasço, recomeço a maior luta de todas: aquela contra mim mesmo!

Como num caminho cheio de espinhos e armadilhas, vou desbravando a estrada que nos conduzirá ao amor sem defesa e desconfiança.

Decididamente, a vida nos aguarda e, enquanto sou desbravador, você será o meu guia.

Não existem canções mais profundas que aquelas que só você conhece, nem filmes tão bonitos como aqueles que assistimos lado a lado.

Eu canto sem você.

Sim, sem você, até o dia em que eu possa carregar você novamente para dentro da casa do nosso amor.
Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 30/04/2012
Reeditado em 30/04/2012
Código do texto: T3641548
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.