Ditadura

já faz algum tempo em uma reunião,foram colocadas algumas questões pela liderança,liderança essa que respeito e até então admirava.

Não entrarei em detalhe sobre o assunto e palavras ditas,mas como o relacionamento é complicado.

Bom: Esporam suas idéias e exigências, não concordei com tudo que foi dito mas continuava à ouvir atentamente observava também as reações dos participantes que pareciam estarem com espinhos em suas gargantas notei que o clima ficava pesado até que então, um dos lideres começou perguntar a cada um o que achavam de tudo que havia sido dito, tinha eu prometido a mim mesmo que não mais diria em reunião o que realmente penso quebrei minha promessa,comecei a falar do que e por que discordava de tais pontos que na verdade nem eram tão importantes, mas era minha opinião.

Meu!! Nunca vi a liderança tão furiosa! perderam a esportiva e partiram pro pessoal, por dentro também perdi a esportiva mas mantive a aparência, não alterei a voz,não desci do “salto”até porque sou homem e uso tens,contra fatos não há argumentos perceberam que tinham sidos contrariados e se comportaram de maneira inconveniente quase infantil.

Acabada a reunião, parte da liderança ainda

ofegante, não quis nem apertar minha mão Sumiu! Quase tão veloz quanto o super-homem a outra parte manteve a diplomacia pra não ficar mais feio.

Conclusão :A maior parte dos lideres de nosso País,sejam políticos,militares,religiosos e etc, regem suas funções quase ou como uma ditadura Não sabem e nem querem saber o que é democracia,

diz um provérbio popular: Quem pode manda e quem

tem juízo obedece.

Não vendo meu voto e nem tapinha nas costas compra minha opinião.

E a sua, quanto custa?

Simba
Enviado por Simba em 29/04/2012
Reeditado em 16/09/2012
Código do texto: T3640056
Classificação de conteúdo: seguro