Laranjas Na Rodovia
Hoje foi manchete em vários meios de comunicação o desastre onde um caminhão passou por cima de um carro onde viajavam dois homens do meio jornalístico um repórter e um cinegrafista,um observava e o outro narrava...Dessa vez um não observou o outro nem teve tempo de falar porque foram arrancados da vida de forma trágica, espero que no rádio do carro esmagado estivesse tocando uma bela canção, e que na noite antes eles tenham lido um lindo poema ou algo engraçado, ou tenham dado um último abraço em alguém muito importante...espero que não tenha faltado nada pra eles nos últimos momentos.
Hoje vi por diversas vezes aquela maldita foto do carro esmagado onde eles viajavam, mas vi rapidamente pois estava no meu trabalho, no caixa do super e isso me faz muito bem informada enquanto estou ali vejo as manchetes de vários jornais e revistas, converso sobre futebol(mas só sei a parte do gol)falo sobre novela, sobre vida...Hoje vi essa tal manchete e sinceramente fiquei chocada me fez pensar mais sobre a vida, porque quando os olhos vêem o coração sente muito mais, e perceber que uma vida á tão frágil e imprevista assusta.
Espantoso saber que tem gente imprudente por aí que estamos expostos a gente que bebe e dirige, ou que usa algumas drogas que o impedem de dormir por ele ter um limite de tempo pra entregar sacos de cebolas ou de arroz ou meras laranjas verdes como aquelas que ficaram lá jogadas naquela rodovia e no final de tudo não serviram de suco na mesa de nenhuma família no almoço de domingo muito pelo contrário foram elas o motivo da desgraça de duas famílias.