CARLY SIMON .

 

     Provavelmente alguns poderão contestar minha opinião . Pode ser até que torçam o nariz para o meu gosto mas, não  estou nem um pouco preocupado com isso .

     A verdade é que tem uma certa senhora que nasceu lá em Nova York e que agora em junho deverá completar 67 anos que é minha cantora favorita, a artista que me deixa simplesmente deslumbrado .

     Além de ser compositora reconhecida no mundo inteiro, dona até hoje de uma das vozes mais lindas e sensuais que já se ouviu, essa jovem senhora consegue me transportar por lindos sonhos e pensamentos quando, por exemplo, canta "Moonlight serenade" .

     Já vi mulheres lindas, conheço mulheres lindas, já escutei algumas cantoras lindas mas essa, a senhora Carly Elisabeth Simon é simplesmente maravilhosa , magnífica .

    Ela tem classe, tem charme , uma sensualidade estonteante , com toda certeza e por favor que ninguém tenha nenhuma dúvida , sou desses fãs que colecionam suas gravações e que raro é o dia em que não escuto uma de suas magistrais canções .

    Hoje , por exemplo, acordei ao som de "Moonlight serenade" e querendo deixar bem claro que não estou ficando e nem querendo ter nada a ver com o romantismo, fico simplesmente deslumbrado quando  ela sussurra :

 

            “Estrelas estão brilhantes

    E esta noite suas luzes me põem sonhando

      Meu amor, você sabe que seus olhos são

       Como o piscar brilhante das estrelas?

          Eu te trago e canto para você

                Uma serenata ao luar .....”

 

      Não creio que ainda exista neste planeta alguém que desconheça minha paixão pela música e se ainda não desconfiaram, tenho uma secreta e ardorosa paixão pela Carly . Poderia aqui citar várias dúzias de mulheres que admiro, respeito e aplaudo de pé e com certeza Carly é uma delas .

     Essa maravilhosa mulher tem um jeito de cantar, de envolver e seduzir com a voz que de fato, não surpreende que tenha arrebatado corações e conquistado milhões de fãs pelo mundo inteiro .

     É claro que esta magistral intérprete e compositora dificilmente vai tomar conhecimento da minha admiração mas isso não importa . O que vale mesmo são os Cd's e os espetaculares vídeos que dela coleciono o que aliás, não tenho nenhum receio em recomendar para os amantes da boa música .

      O chato disso aí é que quando ela canta inunda qualquer ambiente de um clima de um suave romantismo e aí ,surge um pequeno probleminha .

       Dá um pouquinho de trabalho ouvir uma linda canção, qualquer delas e não sentir o coração pulsar mais forte mas, firmo o pensamento e me convenço de que isso é apenas admiração , bom gosto e puro deleite já que de romântico não tenho absolutamente nada.

      Então ficamos assim. Como hoje estarei grande parte da noite sozinho aqui em casa, vou ligar o som, acender a luz do abajour, fechar as cortinas e me deixar envolver pelos doces versos e pela voz de anjo da querida estrela .

       E olha que estrela, estrela mesmo, dessas que de vez em quando deixam o majestoso azul do céu para iluminar nossas vidas, são muito poucas......


                            *********

 


simon-carly.jpg



(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/04/2012
Reeditado em 05/06/2013
Código do texto: T3638639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.