QUEM SOU.

As vezes nos questionamos quem somos e a sensação de saber quem voçê é, é muito gratificante, pois quando se existe é preciso também ser alguém e único, isso mesmo, pois somos singulares na maneira de pensar sobre as coisas, agir e viver, mesmo fazendo parte da raça humana, nossa diferença não esta apenas na fisionomia, mais sim, no todo, não dá para formar pares iguais de humanos, não no sentido a que me refiro, que é a personalidade única de cada ser.

Eu sou apenas uma mulher como milhares de outras mulheres quando me refiro ao gênero, mais quando penso em como sinto as coisa e reajo a elas vejo que sou singular, e quem pensa que isso me entristece engana-se, isso alegra me muito, faz sentir me importante, pois sou rara e não apenas mais uma, produzida em grandes quantidade para atender a demanda do mercado.

As vezes pareço frágil, pois as lágrimas brotam fácilmente dos meus olhos, tanto na alegria, quanto na tristeza, sou feita de amor e vivo o amor, encontrei amor eterno em espírito e em verdade e essa é a paz eterna, pois a paz é isso mesmo um espirito feliz e calmo, o homem fala na desejada paz, mais desconhece o fato de que só haverá paz no mundo quando o homem aprender a dominar a si mesmo, foi difícil meu aprendizado, dominar meus impulsos foi um processo mais valeu a pena.

Sou audaciosa, me definirei assim pois é uma audacia ser quem é de verdade, sem camuflar, sem fingir, mais não poderia ser diferente porque acredito que a opinião dos outros ao meu respeito não me faz infeliz, mais olhar para dentro de mim e perceber que estaria agindo na mentira para agradar aos outros me faria muito infeliz.

Determinada a ser feliz sempre esta sou eu ou parte de mim já que é impossível resumir alguém a algumas palavras.

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 28/04/2012
Código do texto: T3638464