Meu livro das emoções

Meu ideal seria escrever um livro tão emocionante e interessante que prenderia a atenção de todos os leitores até o final. Um livro tão intrínseco, que quando lido por alguém, teria o poder de transportá - lo para o melhor momento de sua vida, ou para qualquer época ou lugar que esta pessoa sempre desejou ir, mas nunca foi possível.

A minha obra seria tão simples, mas graças à sua simplicidade, seria fácil de ser compreendida por todos. E quem lesse este livro tão especial, logo se identificaria com ele, e mesmo depois de terminar a leitura, nunca o abandonaria, pois sentiria que, agora ele fazia parte de sua vida.

Meu livro seria adorado por todos que o lessem, todas as críticas seria apenas construtivas, não haveria nenhuma negativa. Ele seria considerado a melhor criação do século, quem sabe até do milênio.

Todos falariam sobre ele, os americanos contariam para os europeus, que repassariam para os africanos, contando para os asiáticos, fazendo com que a notícia chegasse até a Oceania, ou seja, em um mês, o mundo inteiro já conheceria o meu livro.

E com isso, ele deveria ser traduzido para todos os idiomas, sem excessão, até mesmo para os que ja caíram em desuso como o latim, o hebraico, o esperanto, estes destinados aos estudiosos que se interessam pelo assunto. Seria acessível a todos, sendo traduzido até para o braile.

O meu livro seria mundialmente conhecido, principalmente pelo seu dom de levar todos os leitores à sua época favoritada história, com ele poderíamos escolher o ano e o lugar, e na mesma hora, nossa mente viajaria por um imenso túnel do tempo. chegando em um incrível mundo imaginário criado por nós mesmos, porém trazido por um livro tão mágico que ainda não foi escrito.

Débora Cristina
Enviado por Débora Cristina em 27/04/2012
Código do texto: T3637099