FISSURADO EM SHOPPING.

Chagaspires

Não tem mais jeito! De tanto acompanhar minha mulher ao Shopping fiquei fissurado nele.

Porque alguém procuraria ir a um shopping?

Uns para comprar; outros para olhar as vitrines; comer, ir ao cinema, para fazer pagamentos; os jovens pelo Play station etc. São vários os motivos pelos quais as pessoas frequentam o Shopping.

Além da limpeza, o ambiente é climatizado, e as pessoas se acham seguras, pois existe um circuito fechado de televisão, e o shopping conta com uma excelente equipe de segurança o que nos faz acreditar estarmos seguro.

Essa sensação de segurança é talvez o item principal que impulsiona as pessoas a escolherem um shopping como sua opção de lazer e compras.

Lá encontramos pessoas de todas as classes sociais.

Algumas vezes quando minha mulher resolve entrar em uma das lojas, eu fico sentado em um dos variados bancos, e começo a prestar atenção nas pessoas que passam. Olho cada detalhe; o rosto, a vestimenta, os sapatos,o modo de andar, etc...

Percebo então a variedade fisionômica dos passantes, e é ai que tenho certeza da grandeza de DEUS. Nenhuma daquelas pessoas são iguais. Parece um formigueiro. O passar constante de tantas pessoas de fisionomias diferentes me faz crer que só um saber divino poderia criar uma diversidade tão grande de criaturas.

E pensar que ainda existem pessoas que não creem em DEUS!

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 27/04/2012
Reeditado em 28/04/2012
Código do texto: T3636362
Classificação de conteúdo: seguro