Relacionamentos

"Grande maioria dos relacionamentos não dá mais certo hoje em dia porque o povo está exigindo demais, só quer receber sem dar nada em troca, o não ceder....ceder pra quê? É o egoismo que faz 90% de um ser humano hoje. Todo mundo faz o que acha por bem, sem se colocar no lugar do outro, sem saber a consequência, cria uma situação depois não quer cobrança, não quer circunstância, não tem paciência e blá blá blá. É o relacionar-se com descomprometimento. O estar sem presença. O gostar sem atitude. O "ficar", - vou ficar com você mas amanhã não tá bom? E em plena era em que comunicação lidera, ainda há desculpa de que o celular está sem bateria...Hello!! E-mail, Skype, MSN, residência, já ouviu falar?

Palavras escondidas. Tudo ás escondidas. A mesquinharia. O "tô nem aí". O aproveitar-se do sentimento alheio. O desinteresse. A galinhagem. As redes sociais. A opinião alheia. Fotos comprometedoras achadas por aí. E é isso que me entristece. Mas chega a hora, tem vez que quem ama demais cansa.....este tbm se cansa...se cansa de amar e de esperar, de ansiar, da expectativa em vão, da decepção que baixa o conceito...e uma vez cansada ela vai embora, e não adianta nada, nada que venha a fazer a fará voltar, nenhum valor gasto com mimos , presentinhos a fará voltar, mimo pra mim é uma massagem nos pés, é um cafuné, é um elogio pela manhã, é um olhar sincero, são pequenos gestos....faça tudo pra que a pessoa fique pra nunca ter que pedir pra voltar! Se acha que não sofrerá por isso, se engana!!! Um dia acontece com você... Pensem nisso!"

Uma deusa qualquer
Enviado por Uma deusa qualquer em 27/04/2012
Código do texto: T3636324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.