A PACIÊNCIA COM OS PACIENTES

Essas mulheres emergentes (ou não) que não têm o que fazer senão enlouquecidas aplicações de BOSTOX. Sim, descobri que o pessoal andou suprimindo a letra S pra ninguém descobrir que é cocô! Só pode!!! Ou então quando esticam a pelanca, jogam fora também a vergonha na cara (literalmente?). Cadê a educação dessas pessoas??? Bem...acho que na verdade deixaram de ser humanas porque ... cara de escultura de cera, que medo! Me assusto de verdade. Esquisitíssimo seus comportamentos. O irônico é ouvir de uma e outra "com saúde não se brinca!" após um tempo de espera de 20 minutos apenas. Sim, eu concordo com elas, mas sob outro ponto de vista,claro: o de não se brincar com a saúde passando por essas mutações, não genéticas, mas frenéticas. Enquanto isso, eu ali, na minha novata experiência, só descubro que estão com raiva-nervosa-de-poodle por causa do tom de voz, porque a ali JAZ a EXPRESSÃO FACIAL...

Ianick Pinheiro
Enviado por Ianick Pinheiro em 27/04/2012
Código do texto: T3635568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.