A Dama E O Cachorro

Foi engraçado. Eu e mais 2 amigas fomos lá, esperamos muito pelo dia de hoje.Na hora marcada nós 3 estávamos no ponto de encontro.

Era uma casa pequena muito bagunçada era muito pó quase tive um ataque de asma,mistério e muitos santos e velas acesas eu olhei fixamente pro cenário e parecia buscar lá alguma solução pra mim. Entrei enfim chegou minha vez logo falei pra ele que havia esquecido a tal foto, estava dentro da minha bolsa durante uns 3 dias mas hoje não estava... (tudo some) mas tudo bem ele me perguntou o nome eu falei, então começou o tal ritual, cortei em 3 vezes as cartas, ele falou tão pouco acho que eu deveria ter questionado mais, mas nessas horas fico sem ação, sem saber oque perguntar. Então ele me mostrou uma carta que achei que tinha tudo a ver, era uma dama e um cachorro, eu a dama ele o cachorro logo pensei isso,do jeito que ando to mais pra cachorra, mas ele ta no bicho certo porque é um grande cachorrão.

Então ele falou que via ele perto de mim, sai de lá com alguns itens anotados pra fazer um banho pra abrir meus caminhos, o cachorro está confuso.

Estou com fé, preciso acreditar e sei que vai dar certo...Fala sério quem já não passou por uma fase mística, estou na minha fase mística e pronto pode parecer coisa de gente sem instrução mas sei que o banho com as rosas, o mel, a champanha, o perfume de alfazema vão trazer aquele cachorro pra essa dama que vos fala.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 27/04/2012
Código do texto: T3635528
Classificação de conteúdo: seguro