NASCEMOS PARA FAZER O BEM

NASCEMOS PARA FAZER O BEM

Antoni BigCuore

(SP. 30.01.2007, 3ª.feira, às 10,l8hrs.)

===========================================================

Tantas pessoas vivem perdidas no mundo, não sabendo o que fazer com suas vidas. Não encontram o seu verdadeiro trilho. Usam apenas os recursos dos humanos. Querem com suas próprias forças atingir o sucesso na vida profissional, pessoal e social. Mais nada!Consequência: só frustrações!

Por que será? Se formos analisar com mais frieza veremos que tais pessoas querem “soluções fáceis para problemas difíceis”. Querem num toque de mágica, resolver todos os seus problemas. Para que pressa, se os problemas nos acompanham até a morte?

Por outro lado, querem distância de Deus. Querem usar apenas os seus próprios recursos. Por que este orgulho?

O orgulho é o maior óbice ao crescimento do ser humano nas suas dimensões espiritual, física e emocional. O ser humano tem medo de ser dependente de Deus! E, assim, age individualmente. Busca uma falsa felicidade nas coisas deste mundo,(ex. sexo, dinheiro e poder) nos objetos materiais. Mas sua alma continua vazia!.

Nascemos para fazer o bem! Mas esta frase, não germinou ainda nos corações não convertidos para Deus. Daí surgirem tantas doenças, hoje em dia. Depressão e síndrome de pânico, são as campeãs! Todo dia elas ganham troféus de adrenalina!

O tempo de Deus é diferente do tempo dos homens! Nunca me esqueço desta frase. Eu que o diga. Busquei Deus 53 anos, ate que no ano 2000, a “ficha caiu” pra valer! Chegou o meu dia! Foi dolorosa a luta! Mas nunca desisti! Eu tinha plena convicção de que um dia eu iria encontrar o meu verdadeiro “eu”. Meu eu real, compatível com minha personalidade, com meus valores, com minhas idiossincrasias.

Resumo da ópera: para mim não existe felicidade sem Deus! Por isto, que eu procuro colocá-Lo em primeiro lugar em tudo que faço!

Meu irmão e minha irmã, você nasceu para ser feliz! Não deixe que a cizânia do orgulho, da inveja, do ciúme, tome conta de seu coração. Volte-se para Deus!. Coloque-O como prioridade numero l em sua vida e verá verdadeiros “milagres” acontecerem nela! Acredite! TUDO É POSSIVEL AQUELE QUE CRÊ!

===========================================================

Autor é cantor, versionista e escritor em SP.S.P. Acesse sua página na net pelo link – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 30/01/2007
Reeditado em 04/02/2007
Código do texto: T363450
Classificação de conteúdo: seguro