Sempre as mães
Pois saibam todos vocês que mãe não deveria padecer no paraiso,mas na maioria das vezes é isso que acontece.Os filhos,hoje,parecem seres de outro planeta, que vieram invadir nossos lares e transformá-los num lugar quase que inabitável.
Aqueles pequeninos tão fofinhos vão,aos poucos, se tornando crianças sapecas.Que gracinha,cospem na cara da mamãe,as vezes até batem na mamãe se ela lhes nega algo ,sai da frente... no supermercado é aquele auê.
Mais tarde tornam-se adolecentes aborrecentes.Faz parte do crescimento.Trancados no quarto e em frente ao computador a maior parte do dia.Rebeldes sem causa.Lindos quando tomam banho e sentam-se à mesa do jantar.Cheios de tiques adquiridos pelo uso excessivo de jogos no videogame,playstation 1,2 ou 3.Roupas estranhas.Só comem gororoba,gostos extranhos.Enturmados com diferentes tribos,tempos extranhos.Mas este mesmo tempo ...passa.Tornam-se adultos ,pasmem,conscientes,trabalhadores e ,muitas vezes se destacam na sociedade.É isso aí.Crescem ,amadurecem,casam e têm filhos.Um dia suas mulheres talvez escrevam:Pois saibam todos vocês que mãe não deveria padecer no paraiso,mas na maioria das vezes é isso que acontece.Os filhos hoje parecem seres de outro planeta...