Livre-se da Alienação Parental e salve o Professor

Alienação Parental.
 
Triste termo, porém existente na grande maioria das "famílias" brasileiras. Estrangeiras , também.
Um dos responsáveis pelo baixo desempenho escolar, hoje em dia, acredito eu, seja essa mesquinhez familiar.
Deixam de ser marido e mulher, mas jamais de ser Pai e Mãe.
Se o amor do casal já não existe, se a convivência jã não mais se faz possível, saibam diferenciar os dois lados....homem e mulher X pai e mãe.
Essa síndrome de alienação parental, pode ser comparada a um treinamento por parte de um dos genitores, onde a criança acaba por romper os laços afetivos com o outro genitor, gerando em si sentimento de repulsa, recusa, ansiedade e temor.
Indefesa e propensa a acatar o convívio de quem "possui sua guarda legal", a mesma se vê perdida em meio a sentimentos destrutivos.
E obviamente, é na escola que vai descontar sua frustração. Quem sofre com isso, além da criança? O Professor.
Cada vez mais, temos notícias de agressões aos Mestres. Sim , Mestres!
Agressões físicas e/ou verbais. Pobre coitado. Sai de casa, faz três turnos, ganha pouco, é completamente desvalorizado e ainda, apanha!
Essa história de alienar criança, tem que parar. 
Obrigação de pai e mãe, independente do sentimento carnal homem - mulher , é transmitir valores morais, éticos e de boa convivência.
Quer um filho frustrado? Continue agindo animalescamente, proiba-o de ver o pai ou mãe, incuta-lhe sentimento de que o outro o abandonou, de que não é querido nem amado. 
Esconda-o e tire-lhe o direito de conviver harmoniosamente do outro lado.
Julgue, faça citações desagradáveis, denigra a imagem alheia. 
E crie, assim, um monstro.
Depois matricule-o numa escola.
E reze...reze muito.
Seu monstrinho vai crescer e vai odiar o mundo.
Vai também apresentar distúrbios psicológicos como depressão, ansiedade e pânico. 
Utilizar drogas e álcool como forma de aliviar a dor e culpa da alienação. Cometer suicídio. 
Apresentar baixa auto-estima. 
Não conseguir uma relação estável, quando adultas. 
Possuir problemas de gênero, em função da desqualificação do genitor atacado. 
Enfim, capaz de sair atirando escola adentro, como vemos por aí.
Seja inteligente, se acabou, acabou. Siga em frente, estabilize-se emocionalmente, conserve seu bom humor, cumpra sua obrigação e por favor, salve um pobre professor.
Assim, a gente evita de pagar imposto ao Governo ( que não está nem aí pra isso) para construir presídios, ao invés de escolas.
Pensem nisso. Atitude inteligente.
O uso do cérebro é gratuíto e legalizado.