Tela mágica

Ferramenta para estudo completo sobre atividade escrita do usuário. Da gramática histórica ao popular. Interativa graficamente através de ícones visuais cômicos. Debate gramatical. Entrada franca. Para quem gosta de aprender. O mundo erudito em suas mãos. Simples, descomplicado, altamente dinâmico, pré-editorial. Programa para sugestões de entrada no ambiente de pesquisa. Navegação infinita. Com variações do tema proposto. Curiosidades. Tudo o que se sabe a respeito de cada assunto.

Este lugar fantástico existe! Para passar o tempo no melhor do autodidatismo visite-nos no paraíso. Saber e conhecimento sem custo. Tudo amparado por anúncios, renúncias e doações.

Repasse de ferramentas intelectuais grátis! Partindo do estudo natural dos assuntos entre placas. Funcionalidade animada, divertida, interativa, robótica o suficiente para suportar todo o tipo de gracinhas brasileiras e internacionais.

Sala de reuniões. Criação de placas detectando enganos de pontuação, cacofonias, barbarismos. Imbróglios cerebrais e injustas considerações.

Caso pareça indevida a intervenção graças ao sagrado direito da presunção sobre alguma percepção profunda (tem gente que tem preconceito quanto a isso e enquanto tememos o mau uso da crase) basta apagar, prosseguir, sem indenizações ou indústrias forais. Com o tempo você sentirá dentro da alma alguém com superior instrução em todos os momentos.

Poderá manifestar como válida a experimentação da página erudita para concursos públicos. Você aprenderá a reconhecer com decência técnica casos de homônimos, parônimos, corretivos, correlatos. Aula de latim, história de grego. Cada vez que digitar alguma frase simples, záz! Sabedoria instantânea.

- O senhor conjuga os verbos em todos os tempos e modos?

- Sim, tenho o programa Psico Acompanhamento Digital da Cultura Educacional Tec.

Tela mágica. O usuário poderá casar quase sem querer dentro do processo. Uma produção cultural nacional extraordinária. Esplêndida. O aprendiz dialogando com os escritores das equipes anônimas especializadas em acompanhamento mental. Totalmente anônimo e psicanalítico porque todo aprendiz é louco pelo objeto. Artistas de renomada expressão serão empregados para cardápio de sugestões. Você mesmo seguirá acompanhando o próprio crescimento, além do colesterol.

Receberá elogios práticos. Mentalidade positiva e sempre naturalmente saudável com diplomacia sincera do bem viver universal. Aprenderá a multiplicar a experiência do aprendizado na qualidade do fracasso. (A luta é para que não falte apoio financeiro generalizado).

Sempre exaltando qualidades, corrigindo sem melindrar as tarefas puramente mecânicas do dia à dia. Quanto ao salário? O salário é outro departamento, outra gaveta, outro escritório, outra fazenda, outros códigos funcionais...

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 24/04/2012
Reeditado em 06/05/2020
Código do texto: T3630540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.