Big Brother

Como podemos fazer a vida mais mediocre e mesquinha?

Como podemos piorar o que somos sendo felizes com isso, ganhando dinheiro e nos tornando pessoas famosas.

Ah!! Maldita convivência com os pobres de espirito com visão curta.

Se há algo que realmente doi aos ouvidos de um ser lúcido é ouvir comentários elogiosos sobre a nossa falta de cultura, sobre nosso amor pelo deplorável, sobre a nossa incapacidade de postura digna.Digo isso porque a audiência mostra a preferência e a televisão é o estimulante da ignorância em massa.Não sou adepta de programas mesquinhos que dão enfasê a falta de criativadade que estamos hoje.

E não me venha falar de caridade se você gosta de ver o lado ruim das pessoas, não me venha falar de amor se dá prestigio apenas a sexo descartável, ouse falar de lealdade se adora as mais novas intrigas, não comente sobre sabedoria se perde seu tempo adiministrando as mais novas porcarias, se alimentando da falcidade alheia televisionada.

O que nos permitimos ser lazer; é o lazer do baixo nível da pobreza de alma, da falta de intensidade dos sentimentos humanos, da vida descartavel, da banilidade de tudo.

Como melhorar o que somos diante do espelho do que pior podemos ser com a desculpa de vender a nossa dignidade, lucidez e sensatez com a constante degração da raça humana em troca do dinheiro, que não paga o prejuizo que fazemos as nossas almas.