Bobos

O tipo bobo é o homem que não evoluiu na genitalidade. Ficou preso no imaginário de ter no sexo oposto a satisfação de suas fraquezas. Vai atrás da mulher, não porque de fato a ame, mas porque jamais poderá ficar sozinho. Estar sozinho, é como estar dentro do elevador com um desconhecido. É onde o silêncio faz um barulho ensurdecedor dentro dos ouvidos. Precisamos nos livrar desse barulho, que é uma gritaria interna, nos dizendo: estamos em 'fase' de solidão.

Como a grande maioria dos homens têm medo de ficar sozinho, porque acredita que isso é coisa boba, ele, vai se tornar bobo, justamente pra compensar sua bobagem. Por ter medo de fugir da bobagem, acaba ficando mais bobo ainda. Os homens são bobos justamente porque 'não querem saber' do que interessa: a solidão.

O homem bobo não ganha mulheres; 'pega meninas'. Menina, não tem altura predefinida: ela pode ter 1,78, e mesmo assim ser boba. É feio. Se uma mulher for boba, deveria ser baixa. Pois, é um desperdício ver mulheres altas, sendo bobas. Infelizmente, é o que mais existe. Que o diga, as modelos. São lindas pra desfilar; mas, horríveis pra conversar. São vazias!. Não se tornaram verdadeiras mulheres: pois ficaram presas no lugar da imagem. São bobas, justamente porque não conseguem evoluir: estão eternamente presas no imaginário de meninas do papai. Vai dá trabalho para o marido!. Se o pai for ciumento, além de preferido: melhor o cara desistir e ir procurar outra!

Mas, o bobo geralmente é atributo do mundo masculino. Jogar bola, apostar no truco, ou assistir luta, é coisa de homem. Homem, porque tem H e 'pau'; deveria ser chamado de Macho. Porque homem de verdade, não é o detentor do pênis; é, o que vai atrás! É quem deseja! E quem deseja, perde, justamente, porque o verdadeiro desejo, que pode ser traduzido como amor: passa sempre pela vontade de ganhar. Mas, só ganha, quem sabe perder.

Quem perde, sempre ganha! E o amor é tributo dessa arte: vem de baixo; vem de onde nós sempre perdemos; vem daquilo que nos representa: a solidão. Não consegue ir pra frente, quem quer pular essa etapa.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 23/04/2012
Reeditado em 23/04/2012
Código do texto: T3629066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.