Se ainda houver tempo
Hoje eu acordei pensando em você, no que dizer sobre nós... e a saudade bateu forte, saudade de você, saudade de nós dois, das coisas boas e prazerosas que costumávamos fazer juntos e que, aos poucos, fomos colocando de lado em nome do cansaço e da rotina. Deu vontade de retomar, todos os bons hábitos que tínhamos e que nos deram a certeza de que nos amávamos. Continuo certa deste amor, como estou certa de que ele precisa ser alimentado e revivido.
Sou uma mulher de sorte, por ter te conhecido você, sinto saudade do nosso tempo de namoro, as vezes me apavoro, pois o tempo passou depressa demais.
Amo você e nada vai mudar isso , sou feliz por fazer parte de sua vida e você da minha.Cada dia que passa, soma-se ao tempo da nossa vida o verdadeiro sentindo de estarmos juntos. É a possibilidade de cumprir mais uma jornada, curtindo cada dia , cada minuto.
Se ainda houver tempo quero reviver nosso amor, com carinho, paixão e respeito.
Quero te olhar nos olhos e andar de mãos dadas.
Quero te namorar, sentir a emoção de poder te abraçar.
Quero sentir este amor maduro que chega devagar, trazendo a ternura, a serenidade e a cumplicidade.
Este amor que transforma o jeito de amar, de querer e desejar.
Este amor amadurece com o tempo , que se completa com a felicidade de um sorriso, de um olhar .
Blog "ARTE DE VIVER" :http://www.jocelema.blogspot.com