Mania de impressão

Ela tem os olhos vermelhos. Mas não! Ela não é um vampiro, como aqueles que aparecem nos livros de Stephenie Meyer. Que, ou são sedentos por sangue, ou são vegetarianos.

Na verdade foi assim que aconteceu. Lá estava eu a esperar minha vez de ser atendido no banco. Espera, tédio, números na tela e sono. Quando de repente, c486, opa é a minha vez. Dirijo-me ao caixa 1 com alegria. Quando olho a atendente. Surpresa! Olhos vermelhos; poderia dizer cor de sangue, mas não chega a tanto, eram vermelhos como a droga da camisa do internacional. Fiquei impressionado. Sou uma pessoa muito impressionável, assim como o meu amigo Rubem, o Braga. Pobre Rubem; pobre eu. Como somos impressionáveis, principalmente quando o que nos chama a atenção é uma mulher. Como as mulheres chamam a nossa atenção; eu com a moça do banco, tu com a professora de inglês, ou a mulher da praia e tantas outras.

Mas voltando a moça. Ela definitivamente não era um vampiro - não coloco vampira porque fica vermelho aqui no Word, e isso me irrita. Como eu sei que ela não era uma “vampira”? Bem, ela não era extremamente branca, não brilhava ao sol e não era tão bonita. “Mas pera ai! Eu só to descrevendo o novo modelo de vampiro. E se ela for um vampiro a moda antiga? Aqueles que dormem em caixões, não suportam cruz, queimam ao sol, morrem com uma estaca de madeira no peito etc. Não, não; ela também não era esse tipo de vampiro. Pois, não fazem mais vampiros como antigamente.

Então por que ela tem os olhos vermelhos? Simples. São vermelhos por causa da tela do computador. Como ela passa muito tempo diante da tela, os olhos ficam ressecados. Bem eu poderia ter indicado um colírio lubrificante, mas quando eu pensei que não, ela já tinha terminado de me atender. E na tela estava exposto c486. Aí tive que ir, pois a fila não pode parar. O mundo não pode parar, só por causa de olhos ressecados e minha mania de impressão.

jeffeson moura
Enviado por jeffeson moura em 22/04/2012
Código do texto: T3627701