Lide Matutina

"Que seja doce eu repito sete vezes para dar sorte" Caio F.

Poderia começar mais um dia com meu mantra "que seja doce, que seja doce..." Mas hoje eu não quero doçura, quero um dia chuvoso, um sorriso torto, comer pão sem pensar em caloria, tomar meio litro de café.

Quero ser meia brega!

Usar minhas meias amarelas, falar com minhas samambais e tudo bem se eu chegar atrasada no trabalho, de cabelos enrolados sem máquiagem, sem aquele ar "alfa". Confeso: ando deprimida demais, pensando demais, querendo demais.

Isso deve ser efeito da cafeína que a dias me mantei acordada, ressaca dos três maços ou efeito colateral do Sr. Rivo.

Ou sei lá... não seja nada!

Ainda nem saí da cama ... já me cansei em pensar. Os pensamentos matutinos são os que mais me atormentam.

Mas o que Eu preciso mesmo é me levantar, tomar banho, café da manhã e pensar " tudo bem... tudo bem tudo bem, fazer meu mantra "Que seja doce..." e começar mais um dia!

Camilla F
Enviado por Camilla F em 22/04/2012
Reeditado em 22/04/2012
Código do texto: T3626244
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.