Dança sensual

De repente ela passa em voo razante, com dança frenetica e sensual, enfeitiçando tudo ao meu redor. Percebi que ela tinha uma sensibilidade fora dos padroes. Uma especie de dom da superaçao, pois o escuro era a sua visao mais perfeita. Meu pensamento paralisava como os movimentos dos meus olhos fixados naquela maravilha fascinante. Nao entendia os movimentos daquela borboleta, tentando, de forma adimiravel, chamar a minha atençao, como se eu fosse o seu macho reprodutor. Em meio a tanto encanto pude entender que era algo que enfeitiçava a ordem colorida das partes fotográficas do meu olhar. Um momento! Ela se aproximava e fazia sopro em suas voltas ao meu redor. Aos poucos, diante do meu encanto e de tanto tentar entender aquela borboleta, pude enxergar que ela era cega e surdo-muda. Era uma garota linda, de sorriso extravagante, olhar penetrante no vacuo do escuro que a fazia sentir com maior precisao do que todos no ambiente, os perfumes que estavam soltos no ar do ambiente. Uma garota e uma borboleta, misturando-se em cores mais diversas, do vazio do seu olhar, visto pelo seu olfato.. Vislumbrei!!! Uma garota linda como uma borboleta cega e surdo-muda me encantou com cores e movimentos vibrantes...

Gilberto Angelo
Enviado por Gilberto Angelo em 21/04/2012
Reeditado em 22/04/2012
Código do texto: T3626150