Por trás das cortinas

Muito aprecio a arte de ler e escrever. São as formas mais envolventes de se influenciar, entreter e contribuir com quem está do outro lado. Uma grande maioria se identifica com escritos e obras de ilustres autores por viver ou ter vivido algo semelhante ao que lê.

Por trás das cortinas é um título sugestivo e um tanto aguçado para as nossas mentes sempre em busca da semelhança,do que combina conosco e nos cai bem como um belo par de sapatos. Mas a ideia aqui vai além disto, talvez transcende até mesmo as expectativas, pois o que quero transmitir está guardado dentro de cada um de nós, nas nossas casas, atrás de umas cortinas.

Quantas famílias vivem desunidas?quantas mães choram por isto? quantos filhos se sentem desamparados e desacreditados com o mundo dentro de suas próprias casas? Aonde quero chegar com estas indagações passageiras? no seu subjetivismo poucas vezes revelado no contato com amigos, professores,colegas de barzinho,namorados e por aí vai...quantas pessoas passam por nossa vida e como poucas são premiadas com esta subjetividade.

Todos nós temos problemas,não importa o tamanho deles, outros possuem desavenças com quem amam, depressões por causas seríssimas entrelaçadas com passado sombrio e de sofrimento.Quantas vezes já sorrimos e choramos logo em seguida ao fecharmos as cortinas para o mundo lá fora e nos prendermos no nosso?

Aonde estão escondidos seus preconceitos?Suas lamúrias e derrotas? Ninguém vive só de alegrias por todo o tempo. A felicidade somos nós quem optamos por vivê-la, em doses pequenas, mas de grandiosas e valiosas maneiras. Saibamos apreciar estes momentos que vem e vão...

Saia de trás das cortinas, se ame e saiba compartilhar,não guarde para si um sufocamento sem limites.

Sorria por dentro e por fora e seja simplesmente...Feliz!

Ingrid Andrade
Enviado por Ingrid Andrade em 21/04/2012
Código do texto: T3626149