Naomi

Sinto falta de alguém que eu nunca cheguei a conhecer. Nossos encontros virtuais se em algum momento aconteceram foram sempre por via das dúvidas. As meias palavras proliferaram como baratas num esgoto de pensamentos sagazes. Imaginem que nem a idade dela eu sei... Parece ridículo até! Como uma “relação” pôde crescer no meio de tanto desconhecimento? Por incrível que pareça, eu tive sentimentos por ela, a tristeza que invadia meu ser, se apegou a uma tristeza que ela demonstrava, mas na qual nunca viveu. Paradoxalmente ela teatralizava a dor. Esse seu jeito meio estúpido de ser, me desculpem o palavrão... acabou por servir aos meus devaneios, foi como carne pra canhão. Se fiz um pacto com ela? De maneira alguma, simplesmente... eu a vi como a solução que estava mais á mão para eu poder sair do buraco em que me encontrava. Se a usei? Não, talvez, sim... Inconscientemente.

Mas hoje, mesmo que ela tenha fechado a porta de entrada para mim, eu lhe agradeço do fundo do meu coração por tudo que ela fez, e acreditem... ela era muda, não literalmente falando, era daquelas pessoas que ouviam mais do que falavam - calada ela sussurrava em meus ouvidos palavras reconfortantes. Dava tudo para ter um sorriso dela como despedida, pior que não houve despedida, apenas textos que cessaram de ser escritos, e, interpretações que acabaram.

Se eu pudesse ao menos explicar-lhe tudo...

Jvcsilva
Enviado por Jvcsilva em 21/04/2012
Reeditado em 23/04/2012
Código do texto: T3625524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.