Mulher jararaca

Existem certas mulheres que nascem como se fossem fêmeas humanas, mas na verdade são verdadeiras serpentes venenosas.

São possessivas e se enroscam em suas presas, deixando-as asfixiadas.

Para você se livrar de uma jararaca mulher, mesmo que já tenha caído em seus encantos, não é uma missão tão impossível. Basta que você ao descobrir o primeiro aperto, tome consciência plena da situação e comece a planejar a sua fuga.

O sucesso nessa intenção ou missão quase impossível está em saber esquivar-se de seus botes.

A mulher jararaca geralmente é zombeteira, irônica, sarcástica e não acha graça de nada na vida.

Tudo pra ele é motivo de deboche. Uma mulher jararaca pode ser facilmente detectada em um sinal de transito dentro do carro por exemplo, quando ela vê os pedestres atravessando a faixa branca e começa a rir de cada um, com seus gestos, aparência, modo de vestir, a cor do sapado que não joga com a bolsa, etc.

Uma mulher jararaca, pode ser identificada facilmente numa festa de aniversário quando a qualquer um nota que o marido sempre tem cara de cachorrinho. Ela está sempre falando alto, rindo e quando ele abre a boca pra contar um piada, ela desdenha e o deixa sem graça. Mulheres jararacas, nunca estão satisfeitas com a família do macho que ela adota, sempre reclamam muito do carro que o marido compra de qualidade inferior ao da irmã. Reclama da casa que não tem o mesmo conforto da casa dos pais.

Mulheres jararacas gostam de homens bonitos e inteligentes para exibi-los em publico, mas se ele olhar pro lado num sinal de transito, ela lhe quebra a costela com um soco, acusando de flertar com a motorista do lado. Numa festa de aniversário, a mulher jararaca usa uma arma diferente do veneno: Se o marido ficar olhando muito as outras mulheres da festa, ela enterra o saldo alto em seu pé, furando o sapato e fazendo-lhe gemer de dor. E quando chegam em casa de volta da “festa”, ela ao invés de chegar no ponto, com aquele excesso de vinho e fazer a “festa” que se espera de um casal feliz, ela chega e continua quebrando o pau e ainda pode destruir inteirinho aquele aparelho de porcelana de 42 peças todinho em sua cabeça, um a um e chorando e gritando feito uma louca, como se o mundo estivesse acabando.

Mulheres jararacas, casam-se com homens mais bonitos do que elas e não suportam pelo ciúme doentio. Destroem o seu próprio ninho com o chocalho da violência e do egoísmo.

Mulheres jararacas acasalam-se, mas não gostam de sexo e sempre fingem dor de cabeça ou dor na vagina para evitar os ataques do marido. Mas podem ser também fogosas e traiçoeiras quando isto lhe convém ou principalmente quando percebem que a sua vitima está fugindo do seu controle.

Mulheres jararacas devem ter em sua estrutura fisica e emocional o virus da menopausa. Estão e sempre estiveram nesse estado, desde que nasceram.

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 21/04/2012
Código do texto: T3625443
Classificação de conteúdo: seguro