Missão fantasia!

Como é bom conquistar, romancear,tocar e ser tocado por quem se gosta e se identifique. Para viver estes momentos únicos e agradáveis, existem milhares de pessoas interessantes que habitam este planeta. Modéstia à parte, considero-me um "tipo" desses.

Não faz muito tempo, ao bater um papo com mulheres, descobri nas entrelinhas o real desejo de muitas e as dificuldades para alcançá-lo. As meninas,carinhosamente assim tratadas nesta reflexão,procuram por uma fantasia e não um parceiro. Sim, elas almejam alguém com um rosto igual aos estampados nas revistas, que tenha a inteligência do Einstein, que possua os valores e romantismos dos mocinhos de novela. Isto é verdade? Sim,e encontrar um par para estas mulheres é o que chamo de missão fantasia!

O que acaba por contribuir com estes pensamentos levianos são as referências que temos e estereótipos criados desde que somos pequenos seres. Nas histórias infantis, as menininhas adoram o príncipe, adoram sua beleza, adoram suas atitudes e amam finais felizes. Mas e na vida real, nua e crua..é assim também? e se não for,irá cair em prantos e desilusões?

Mulheres, a vida é bonita e colorida porque está dentro de nós mesmas a real felicidade, o amor, a beleza,o romance,a inteligência...Cabe ao nosso prazer e maturidade, compartilhar todas estas maravilhas com pessoas interessantes como nós, tipos como nós que servem não para serem a razão da nossa felicidade, mas sim para compartilharem conosco a missão realidade: Um belo e real casal!

Ingrid Andrade
Enviado por Ingrid Andrade em 20/04/2012
Código do texto: T3623871