MEU FUTURO (Phellipe Marques)

Fecho os olhos, ouvindo as palavras, vivendo a canção e sonhando o futuro.

Onde está o futuro?

Somente aqui dentro de mim!

Em essência, o futuro é construído a partir de um sonho, uma aspiração ou até mesmo um grande amor.

O futuro, doce futuro da vida embasada na sinceridade.

Se um dia não fui sincero é porque fui fraco.

Minha luta diária é para vencer o egoísmo, a mentira e a escuridão. É a guerra travada contra o exército que tenta impedir meu crescimento.

Somente cada um de nós sabe a natureza de nossos sentimentos.

Descobri mundos, viajando em busca do amor, percorrendo estradas de gelo e tranquilidade e hoje posso afirmar com toda a clareza que o amor verdadeiro não está lá fora, e sim aqui, dentro de mim.

Às vezes me sinto só e o futuro é incerto, mas então o que faço?

Ouço você! Em canções de pureza e sacramento, em filmes de eternidade e romantismo, em notas musicais que expressam o amor essencial.

Eis os sons que me fazem melhor, mais humano.

Eis os caminhos da elevação.

Se eu chorar, não se aflita, pois é o pranto da contemplação de uma vida sublime que tem como hino aquela canção.

O futuro, meu futuro, eu construo aqui.



Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 20/04/2012
Reeditado em 20/04/2012
Código do texto: T3623571
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.