SE VOCÊ ME DEIXAR EU ME MATO .....

 

      .....de tanto rir . E falo dessas risadas em que a gente dá tapas na mesa ou cambalhotas no chão , em cima da mesa ou no sofá .

     Se me deixar prometo que volto a ouvir o Roberto Carlos , com uma ou duas músicas antes de dormir .

       Prometo também diminuir os doces que ando comendo e chocolate, te prometo, só nos finais de semana . Pode ficar tranquila que também não vou tentar me afogar numa banheira cheia até a borda de coca cola diet .

      Tudo bem que entenda que às vezes tenho abusado e esquecido de seguir alguns conselhos do Dr. Jomar , um médico que apesar de amigo é muito chato . Mas olha só, sou humano e mesmo porquê não sou leão, sou libra .

       Sei que inúmeras tentações me rodeiam, vivem querendo tomar conta dos meus pensamentos mas, pode estar certa de que se você me deixar vou morrer sim, mas de tanto rir, de tanto dar pulos de satisfação .

      É bem provável que de tão feliz brinque de pular corda com algumas crianças aqui da vizinhança e até troque o bujão de gás da vizinha do lado.

      Mas olha, é preciso que te confesse uma coisa : você sabe como sou sincero e não tenho nada a esconder mas preciso te dizer , falando bem alto , que estou torcendo para você me deixar e como não sou muito ciumento torço também para que encontre outro, de preferência um desses rapagões bem fortões que adoram funk e música barulhenta .

      Também tenho que falar com toda franqueza que de você quero distância e que essa distância seja cada vez mais quilométrica .

      Como    é que posso prestar toda minha atenção e suspirar quando a Carly Simon estiver cantando ? Como é que posso continuar lendo meus livros preferidos ? Como é que posso recostar preguiçosamente no meu sofá preferido e assistir a um filme de suspense se você não me deixa, não me larga e não me esquece ?

     Olha, tenho uma enorme curiosidade de saber o que você viu em mim . Não tenho nada de especial !  Nada mesmo  !

      Falo baixo, só gosto de escutar músicas suaves e mesmo assim num volume controlado e com muito bom senso , uso muito pouco a buzina do meu carro, prefiro mil vezes me aproximar das pessoas ao invés de ficar gritando para dar algum recado ou fazer uma pergunta ou seja, pareço mais um gato silencioso do que um escandaloso galo de briga .

        Portanto, me diga, o que você viu em mim ? Quer fazer o favor de me largar, me esquecer , me abandonar ?

       E não pense que vou ficar chorando, nem vou perder o sono de tanta tristeza. Muito pelo contrário !

       Vou adorar sua partida, sua ausência e não vou sentir nem um pingo de saudade. Por favor vá embora , me esqueça e não volte !

 

 

                          ********* 

        ......que ninguém duvide que estou me referindo a uma insuportável dor de cabeça .
         Deve ser por que continuo teimando em não trocar meus óculos ou usar lentes . 
        Vou na próxima segunda feira tratar desse assunto.....sem falta .....



pulando_corda_QUENTE_590.jpg


(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 20/04/2012
Reeditado em 05/06/2013
Código do texto: T3623534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.