Superstições

É engraçado como as pessoas precisam de uma consequência para qualquer coisa que acontece...Me explico....

As superstiçoes por exemplo,o que são?

Existem pessoas que realmente levam a sério, e vivem sua vida toda baseada em meras superstições.

Que me desculpem os supersticiosos, mas o que tem a ver o fato de você passar por debaixo da escada e isso te dar azar?Que é?a escada fica ofendida?Ou quebrar um espelho, que também remete ao azar,aliás,sete anos!!! o único azar que eu vejo nisso é o prejuíso de ter que comprar outro espelho, o que definitivamente não demoraria sete anos...

Dizem que deixar a bolsa no chão faz a pessoa perder dinheiro...concordo! Se alguém pegar e sair correndo!caso contrário...qual o fundamento disso pelo ampor de Deus???

Outra, deixar uma vassora atrás da porta espanta visita indesejável...

até pode ser, se a vassoura cair na cabeça dela quando ela entrar ou se você resolver bater com a vassoura nela, o que definitivamente faria com que essa pessoa não o visitasse mais.

Sabe são coisas que se você perguntar pra pessoa que crê o porque dela crêr ela vai dizer:Ah num sei...mas é verdade!

Mas....como cada um acredita naquilo que quer, quem sou eu pra dizer qualquer coisa que seja não é mesmo?

Valéria Santana
Enviado por Valéria Santana em 20/04/2012
Código do texto: T3623400