O que é o prazer.()

No amor como em tudo na vida não se pode vulgarizar,então o que é o prazer se contudo parece-me que a banalização do sexo e a cultura do fisico estão fazendo perder a qualidade das relações entre as pessoas...
A busca do prazer é uma atividade típica do ser humano,mas as pessoas teem medo ou não sabem,ou não entendem o que a vida tem de melhor.
Há muitas formas de se ter prazer,de viver o pazer.
Muitas das vezes as coisas,os acontecimento,os momentos mais arrojados,não dão,ou trazem,tanto prazer quanto as coisas simples na vida.
Os prazeres dos sentidos são dignos,apenas quando andam associados com a virtude do caráter.
O prazer não é bom em si mesmo,em se tratanto dos vis prazeres,só é bom quando é consequente com uma atividade boa.
Apenas quatro prazeres-dezejos básicos são suficientes nescessário para nossa sobrevivencia.
Classificando em primeiro está a comida,segundo a saúde,terceiro o sexo,e quarto a família.
A evolução destes quatro desejos,vem a aspiração ao trabalho e ao dinheiro que garante uma boa qualidade de
vida, a consequentemente sobrevivencia.
O prazer só consegue expulsar o sofrimento se for suficientemente forte.
O praser com origem vergonhosa não confere um prazer 
justo,mas um prazer de acordo com a disposição de seu possuidor.
Logo o prazer é um certo bem, e o sofrimento é um mal evitável.


www.fatimacoelhosoar.net



 
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 20/04/2012
Reeditado em 23/05/2017
Código do texto: T3623372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.