De verdade,só importam mesmo para nós DUAS opiniões:a de Deus, para quem nele crê,e a de nós próprios.

Pode parecer egoísta,mas eu tive que mudar minha maneira de enxergar a vida,dando uma guinada 360 graus na forma como eu encarava tudo.

Eu esperava amor dos outros sendo que sequer havia aprendido a me amar,eu cobrava da vida coisas que tive que entender a muito custo que eu só as teria se fosse buscar...E precisei mergulhar em um abismo abissal

para descobrir que a minha cura nasceria da autoaceitação e do amor próprio,foi uma dura e árdua luta,mas voltei à tona.Hoje eu posso dizer que me aceito,e me amo apesar de tudo.Não mais uso minhas imperfeições como desculpa para gostar menos de mim,ao contrário elas me servem de trampolim para que eu me ame mais.Como eu teria sido mais feliz se tivesse aprendido autoamor desde cedo!Mas o que importa é que aprendi, e antes tarde,do que nunca.Nunca mais usarei desculpas para descuidar desse amor.Nunca mais permitirei deixar na mão dos outros a chave da minha felicidade.Aprendi a me amar,estou apaixonada por mim mesma! rsrsr Até na aliança que uso, gravei duas letrinhas para nunca mais esquecer meu compromisso comigo mesma:as iniciais A e E, "autoestima!" E toda vez que olho em minha mão, reafirmo a promessa de nunca mais esquecer que eu sou casada comigo mesma,e Me amo e vou sempre procurar cuidar de mim com todo carinho que mereço.Depois disso a vida nunca mais foi como antes!

Quando a gente se ama,parece que tudo à nossa volta se apercebe disso.E a tal da felicidade passa a parecer algo possível e palpável.

As duas opiniões que realmente contam na minha vida são a do Deus em quem creio e a minha.O resto vem depois...

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"...

Cada um sabe da dor e da alegria que traz no coração...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 20/04/2012
Código do texto: T3623139
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.