Meu interesse por aqui resume a:

primariamente ler e escrever, que são marcas de mim desde a infância.

Também gosto de trocar impressões da vida com gente que como eu,sente e vive a vida com seus dramas e suas cicatrizes.

Ando visitando menos as escrivaninhas dos colegas,tenho tido provas e

estou a caminho para a reta final do meu curso,o que exige um certo empenho a mais.Eu nem havia me dado conta, mas fui informada ontem que é a última mensalidade a que paguei agora faltando somente as provas restantes e o exame final para que eu possa assumir minha profissão de fato e de direito com certificado.Já a exerço pouco a pouco e cada vez mais me apaixono por ela.Estou assumindo a ideia de que a vida "começa aos 40",na verdade ela recomeça enquanto houver vida e sonho.Daqui para a frente é cada vez mais procurar aperfeiçoar o que aprendi indo em busca de novos voos...Estou feliz,estou grata,e já com saudade dessa escola onde vivi muitos momentos bons.Enfim é a vida...

Daqui a um mês aproximadamente terei que mudar os caminhos,procurar outras caminhadas.Mas guardarei para a vida toda essa vivência e a gratidão a cada um com quem aprendi tanto.Sentirei saudade das minhas instrutoras,dos colegas,das coisas engraçadas e até das desagradáveis que fizeram parte de tudo...Ando meio sem inspiração para a poesia,mas leio sempre e volta e meia visito os amigos em busca desse néctar da alma (vida).Desejando um belo dia a todos,vou em busca de cumprir meu dia.

Que ele de fato seja bom para todos nós.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 20/04/2012
Código do texto: T3623038
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.