Feito bolha de sabão...E a educação?

É assim que a maior parte da população brasileira vive hoje, dentro de uma bolha. cada um no seu mundinho, na sua tranquilidade, presos nas suas próprias concepções e egoísmos.

Cada que dia que passa, a gente descobre que juntos podemos ainda fazer uma enorme diferença. Pena que este poder é tão mal utilizado...

Adoro falar de educação e adoro este poder que tenho e que você também tem de falar dela.

Já parou pra pensar que tudo está ligado à educação? Se a criminalidade cresce é porque o jovem não teve a devida educação de seus pais e muito menos o apoio do Estado. Se o país cresce, é porque seu povo tem feito a diferença. E se a gente quiser, a educação poderá ser prioridade neste país.

Enquanto isso, nossas autoridades estão discutindo a questão de bebidas alcóolicas nos estádios. Enquanto isso, os menores matam, sequestram e esnobam da nossa lei que é falha em todos os sentidos, inclusive em educar...Olha a educação aí de novo!

Vamos evoluir, sair da bolha, refletir, agir...ir além de uma concepção limitada. O seu, o meu, o nosso mundo não é mais seguro e nós, mesmo que levemente...Já percebemos isto.

Ingrid Andrade
Enviado por Ingrid Andrade em 19/04/2012
Código do texto: T3622488