GATOS NO CIO - DURMA-SE COM ESSE BARULHO!

Depois de um dia estafante, um bom banho, jantar, computador, hora de ir para a cama. Tranquila e feliz pego um bom livro e aí tudo começa... Quem diz que consigo me concentrar na leitura? Tudo porque um casal de gatos resolveu fazer do meu quintal um motel! Alguém já escutou a barulheira escandalosa do namoro dos gatos? A gente ouve e imagina que está rolando a maior briga, que vão se matar! Iniciam chamando um ao outro por sons que parecem nomes. É um tal de Romeu, Raul, well... Os ditos cujos até poliglotas são nesses momentos! Depois começa aquela gritaria infernal e a gente não sabe se fica com raiva ou com dó da gata. Quem já tomou uma unhada de um gato sabe bem como dói!

Mas eu não me conformei pensando que fossem só os arranhões e fui pesquisar... Talvez muitos já saibam, mas eu não sabia. Descobri que os gritos são de dor mesmo. O pênis do gato é piramidal e tem uns espículos que provocam ranhuras na cavidade vaginal da fêmea. Mas a gata, muito esperta, se vinga! Ela copula com todos os machos que encontra! Isso é o instinto, para aumentar a variabilidade genética da prole. A fêmea libera os óvulos aos pares, em datas diferentes, para que sejam fecundados por pais diferentes.

Disso tudo tirei uma conclusão: o namoro dos gatos pode ser escandaloso, porém nunca vi um gato matar a fêmea por amor. Enquanto que os humanos...

Para encerrar: alguém já viu uma camisinha que diz aumentar o prazer feminino? É baseada num pênis de gato! Tem o desenho na capa, se puder passe numa farmácia e olhe... só pra descontrair!

##############

# Anita D Cambuim, obrigada! Muito divertido!

Well, me dáaaa

-Não dou

Vem well,você vai gostar

- Tenho pavor!

Te dou uma bolsa

-Não quero!

Um colar

-Não, não...

Que tal um vestido?

-Eu rassssgoooo!

Para o texto: GATOS NO CIO - DURMA-SE COM ESSE BARULHO! (T3622423)

Giustina
Enviado por Giustina em 19/04/2012
Reeditado em 13/08/2014
Código do texto: T3622423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.