Dor

É como dor que não sara doença que não tem cura a saudade angustia e faz o momento triste ficar e vou pensando e torcendo para que tudo acabe o mundo desabe de uma vez só, não aos poucos, talvez assim tudo melhore volte ao pó de onde vim e em outra vida se é que existe, viver melhor, amar melhor e o que restou, foi descobrir você e no seu encanto ter momentos de plena paz que foi finita e me fez sangrar, fez ferida nítida de amor que não cicatriza, exposta fica permanente até a morte levar comigo para onde quer que eu vá...

Aquele amor perfeito que lhe dei assim der repente desfeito, não quero mais provar, esta dor que está no peito por mais que tente esquecer, não é possível retomar o que o coração sente, os momentos não desmente, não posso suportar, a chuva cai lá fora, as lágrimas no meu rosto rola, só para amenizar o tempo não ignora, os sonhos, os momentos, o agora, me faz triste só de pensar que o frio está chegando, os desejos me levitando de saudade vou morrendo, não posso viver esperando por suas doces lembranças, meu amor evitar...

Desfiz rosas aos pedaços como o peito estava impossível de junta-las, as lindas pétalas que lhe dei e só o aroma restou para dizer que fui ao limite da dor que me deu por puro engano vivi um amor que desfez a vida, as vontades, o dia perdeu o brilho e levou contigo os momentos claros para mim os mais raros que já encontrei no caminho e por eles que sinto um pesar, porque fui íntegro do meu jeito e fui feliz da minha forma de te amar, busquei a vida e por mais que tenha vivida não foi possível encontrar.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 19/04/2012
Código do texto: T3621307
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.