Motivo

No deserto de meus pensamentos incertos busco seu olhar perdido no horizonte da saudade que domina e faz a tristeza pulsar latejando o coração sem rumo que bate apressado e descompassado tentando encontrar um motivo para entender como viver sem seu riso, e no mundo da incerteza prevista do amor que passou e tudo levou, os sonhos a beleza o encanto que faz tudo melhor até a dor aumenta e tudo transforma, como se um escuro mundo e sem cor se apresenta para ser vivido e mal provado com sua ausência definida e nunca entendida porque acreditei ser o amor o melhor motivo para a vida ser vivida.

O mais doce dos amores que sonhei o mais raro dos sabores que provei, seu perfume, aroma adocicado, que sorriso lindo, o que faço com o que sinto, tudo mudou de rumo, meu encanto, seu olhar que tanto tempo faz, não me encontro mais, dizer te amo não preciso, o tempo está passando e a saudade vai levando o que de melhor possuo, não suporto está dor que consome e me faz conhecer um abismo que não consigo dividir nem mesmo comigo, sem inicio e sem fim, desilusão que faz da alma um precipício sem volta, um desejo impossível de ser previsto.

Sofro da dor do amor que provei e me encantei, vivi a saudade que o tempo me deu, sem ser minha vontade e o dia se fechou em nuvens negras, um temporal desabou e trouxe o frio intenso, o corpo arde em lembranças do feliz momento desfeito que preferia não ter vivido me perco em saber que não pude evitar, fui incapaz de prever e pus tudo a perder em acreditar em um desejo profundo quase do outro mundo que me proíbe da paixão viver, tudo perdido, o doce universo foi vencido, pela razão que faz do amor um suicídio.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 19/04/2012
Código do texto: T3621303
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.