***O BOI DE PIRANHA***

Autor: José Gomes Paes

Em: 19/04/2012

O que estamos vendo hoje na Política Nacional? O Senador Demóstenes sendo execrado pelo seu próprio amigo de partido e de outros senadores que até então eram seus amigos. Todos pedindo a sua cassação, fazendo fotos para a mídia como se quisessem mostrar isenção dessa prática nebulosa da roubalheira do erário público. Todos eles sabem o que acontece nos bastidores de suas atividades, o que um faz, o que o outro faz, mas não denunciam, pois, estão comendo no mesmo prato e quando aparece uma denuncia na mídia, todos se vestem de piranhas para devorar a sua próxima vitima, o que é hoje o Senador DEMÓSTENES, e olha que ele já foi tido como um dos melhores senadores do Brasil, sendo oposição ferrenha ao governo Lula e Dilma.

Aqui vai uma pergunta. Na política temos amigos? E olha que se cumprimentam da melhor forma possível: Excelência!

Nos rios do Amazonas, temos um peixe muito feroz quando ataca suas vítimas, que são as piranhas e atacam de bando, devorando sua presa em minutos.

Assim, eu vejo a Política Nacional e dessa vez já escolheram a sua próxima vitima o Senador Demóstenes, o BOI DE PIRANHA da vez.

FIM

José Gomes Paes
Enviado por José Gomes Paes em 19/04/2012
Reeditado em 19/04/2012
Código do texto: T3620988