Véspera de sexta feira 13

Eu não acredito em azar e nem sorte, mas este ano uma grande coincidência ocorreu comigo na véspera das duas sextas feiras 13, em janeiro e em abril.

Enquanto algumas pessoas ficam preocupadas com a sexta feira 13, parece que tenho que tomar cuidado com a quinta feira 12.

Em janeiro eu estava terminando um serviço, era quinta feira 12, e já pra ir embora, a imprudência me fez “azarado”, levei um tombo e quase, por pouco mesmo, não quebrei o braço, mas cai com ele virado, não fez nada, uma torção, mas cia em cima do dedão, não sei se quebrou, ficou roxo na hora e inchado, até hoje ainda não está cem por cento, dói um pouco e não dobra totalmente.

Na última quinta feira, 12 de abril, acordei com um mal estar no estômago, inchado, tomei café com dificuldade e fui trabalhar. Cheguei e começou, me atacou uma diarreia e depois vômito, não consegui trabalhar, larguei tudo e fui embora pensando em melhorar e voltar depois.

Não consegui almoçar e continuaram a diarreia e vômito, ao anoitecer não aguentei e fui ao pronto atendimento municipal, o doutor me disse que era uma virose, receitou remédio e fiquei tomando soro para melhorar. Terminado o soro fui liberado, mas nada de trabalhar na sexta.

Portanto ainda tenho que tomar cuidado, kkkkk, ainda tem mais uma sexta feira 13 este ano em julho, melhor, ainda tem mais uma quinta feira 12.