Pesadelo
Silenciei diante do que vivi e descobrindo um sentido melhor de dizer adeus, se possível for sem dor, aquela que faz o peito arder e passar a viver a saudade que vai matando os dias, trazendo aquelas manias de viver na solidão sem o menor sentido, porque o melhor de tudo é tentar o desconhecido e descobrir que há tanto a ser vivido, porque os sonhos afloram mesmo sem serem perseguidos os momentos se contradizem cada segundo, ausências e presenças vivemos sem notar direito, o que trago no peito apertado e dividido, choro e riso se compõe e vivo sua lembrança, contando os dias para desafogar este pesadelo que por amor vivo sem fim.
A ausência de sua beleza me deu a ilusão de presente naquela noite que se foi e fiquei na escuridão meio sem rumo encontrei a solidão sem querer, porque sonhei em viver um amor profundo, o maior do mundo ao seu lado, hoje me sinto calado tentando esquecer os momentos se for possível, aqueles que fascinam e ficam na lembrança, faz a gente virar criança, talvez a vida me ensine o que fazer com a decepção que me mostrou, machucando o coração que tanto te quis, por tudo que foi vivido, não convence o que me diz, tudo está perdido.
Prefiro buscar o silêncio e encontrar a paz que me roubou, como vive-la, se levou contigo, e deixei o amor de lado para cometer o pecado, perder o sentido de viver um sonho perfeito e acreditar no impreciso olhar que me deu e fez tudo mudar, tento tirar do pensamento o que me encantou e me fez levitar, pensar que hora chegou e não querer mais parar de viver um momento raro que a vida enfim mandou, doce lembrança do sorriso perfeito que o tempo levou para o infinito dos desejos que faz apertar o peito e só pensar no amor.