Árvore dos sonhos, apenas sonhos.
Sabe de uma coisa? Eu tenho me sentido como uma grande árvore, que cresceu e envelheceu, cujos frutos são apenas sonhos e desejos não realizados. Assim como uma árvore que se mostra imponente, eu não consigo sair do lugar, não tenho raízes que me prendem. Então por que será que não dou um passo em direção ao que eu anseio, rumo aos meus sonhos, em busca de alguma coisa com a qual eu realmente eu me sinta feliz?
Eu agradeço a Deus pelo cuidado que Ele tem comigo e com a minha família, eu louvo a Ele por nunca ter permitido que mendigássemos o pão. Entretanto eu sei quantos sonhos, que outrora foram metas, eu não vivi.
Às vezes eu acho que tenho enganado a mim mesmo. - Meu Deus, não deixe que eu pense dessa maneira, Senhor!
Acho que durante algum tempo da minha vida eu tenho sacrificado o que eu entendo por felicidade para que outras pessoas não se sintam tristes. Não me refiro a nada material, não sou adepto desse tipo de "felicidade" capitalista, pois felicidade não são coisas físicas, mas ações, situações, estados, momentos, amores, amizades, lugares. Sim, lugares, estar em lugares viver em lugares, conhecer lugares, isso é algo que preencheria boa parte das lacunas que ficaram na minha vida.