DIA DESPLANEJADO
Sempre fui uma história bem verídica, mas hoje eu parecia mais um filme, um romance ou capítulo de novela.Sai de casa pelas 8 e meia da manhã, fui na cidade vizinha por motivos que não vem ao caso aqui. Eu estava meio pra baixo, mas enfim caprichei na maquiagem, me vesti legal, mesmo que faltasse algo eu enfeitei a tal falta(sempre faço isso), minha vó sempre falava que nunca se sabe o que vamos encontrar por aí... Na verdade ela temia mesmo ter um desmaio e alguém notar no hospital que a roupa dela não estava combinada(coisas de vó) já a minha preocupação seria nos braços de quem eu fosse desmaiar.Uma mulher deve estar deslumbrante até durante um desmaio.
Não teve desmaio, não teve hospital, saiu tudo perfeito e eu nem tinha combinado nenhuma coisa por telefone, nem precisei enviar sequer um e-mail, apenas estávamos lá, eu no lugar certo e ele na hora certa e de repente estávamos na frente do mar, conversando sobre o mar sobre o que pode existir depois daquele horizonte que nossos olhos estavam vendo, pela lógica da geográfica lá é a África, mas esqueci lógica e meu coração acha que lá é onde mora tudo que eu ando buscando a um tempo ...Mas sei que lá é a África, prefiro não pensar na África, Japão, Austrália só por hoje, pelo menos não nesse dia desplanejado.
Dessa vez não teve plano e se teve sinto que foi escrito por Deus com uma caneta colorida,só não sei se ele escreveu por linhas tortas isso o tempo vai dizer.