CABEÇA DE OURO. CORPO DE PRATA.

O TEMPO VESTE DE OURO O CORPO DE PRATA. É PRECISO AMAR PARA CONHECER A VIDA, AMAR SEUS MOVIMENTOS, SUA INDEPENDÊNCIA, SEUS DESEJOS E RESPEITAR SUAS VONTADES. SE MEXER...

O ESPÍRITO NÃO É ARGAMASSA DO CORPO COLOCADO NO ALTAR DO VALOR MÁXIMO,UM PRECISA DO OUTRO, E É UMA VERDADE. O CORPO É O INVOLUCRO DA MENTE QUE SE LANÇA NA VIDA DOS PRAZERES ASSOCIADOS AO ESPÍRITO. QUEM NÃO TEM CORPO AO MENOS DE PRATA NÃO PODE TER ESPÍRITO DE OURO, USUFRUIR DAS OFERTAS DO ESPÍRITO.

A CABEÇA NÃO É PORÃO DE CLAUSURAS LAMENTOSAS E FRUSTRAÇÕES INCONCEBÍVEIS. QUEM NÃO É DOENTE NÃO DEVE FICAR LAMENTANDO O TEMPO QUE PASSOU, CHORANDO NOSTALGIAS DE NÃO PODER MAIS ISSO OU AQUILO, POR TER O BENEFÍCIO DE TER VIVIDO MAIS, SIM O BENEFÍCIO, POIS SE NÃO É DOENTE É PREGUIÇOSO, SEDENTÁRIO OU BEBERRÃO, CHATO E DISSEMINADOR DE DEPRESSÃO.

A INTERNET ESTÁ CHEIA DISSO.... ABRA AS JANELAS E DEIXE ENTRAR A LUZ DO SOL. QUEM CAMINHA ACHA CHATO, QUEM SE MEXE QUERIA FICAR PARADO, QUANDO SENTADO OU DEITADO FICOU A VIDA INTEIRA, POR ISSO ESTÁ PESADO, A ALMA TAMBÉM.

VAI PROCURAR UM MOVIMENTO, PELO MENOS ANDAR A PÉ PELAS RUAS, OLHAR O SOL, O MAR, A NATUREZA, RESPIRAR A ESSÊNCIA DA VIDA, SE COMUNICAR AO VIVO COM AS PESSSOAS, NÃO FICAR CHOROSO E CHATO ATRÁS DE UM COMPUTADOR FAZENDO PROPAGANDA DA CHATEAÇÃO....LAMENTANDO, LAMENTANDO, LAMENTANDO A IDADE...

VAI PASSEAR, PEGA A MULHER SE TEM E VAI VIAJAR, SE TEM UNS TROCADINHOS VAI CORRER MUNDO, O QUE QUALQUER UM FAZ HOJE E PAGA A LONGO PRAZO SE NÃO PUDER PAGAR DE VEZ, SE NÃO TEM MULHER ARRANJA UMA, COMO LI EM UMA CAMISA NA REGIÃO DOS LAGOS, MULHER É TÃO FÁCIL QUE ATÉ POBRE TEM, ( QUE SE DIGA O MESMO DO HOMEM) E SE NÃO FALA UM POUQUINHO AO MENOS DE UMA OU OUTRA LINGUA, SE ENFIA EM UMA EXCURSÃO, IGUAL A UM SOLDADO E ACORDA COM UM CLARIM PELAS SEIS DA MANHÁ E VAI RODAR DENTRO DE UM ÔNIBUS COM A LOGORRÉIA DOS GUIAS QUE SABEM POUCO, MAS SABEM ALGUMA COISA, E VAI SE DISTRAIR, FAZER UMA SOCIAL.

DEIXA DE CHORAMINGAR VELHICE, E SE TIVER SAÚDE E SOUBER MEXER COM O BRINQUEDO SOBE NUMA HONDA MIL E ACELERA QUE É BOM PARA OS HORMÔNIOS, VAI SACUDIR ELES E COLOCÁ-LOS EM EBULIÇÃO..OU VAI FAZER ALGUMA COISA QUE GOSTA E DEIXA DE FALAR EM VELHICE.....MORTE COMO DADO PRINCIPAL DA VIDA E NÃO COMO TEMA TRANSCENDENTAL.

AGORA, PARA DE FALAR EM VELHICE E QUE O TEMPO PASSOU...VIRAS UM CHATO.....OU VAI PARA UMA AULA DE DANÇA DE SALÃO (ESSA É DE LASCAR) E FICA POR LÁ...

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 17/04/2012
Reeditado em 17/04/2012
Código do texto: T3618111
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.