Oferta e Demanda: excesso de mulheres!

A economia consegue explicar muito do nosso comportamento. Por exemplo: se existem muitas mulheres numa festa, o que nisso resulta: problema para os homens e para as mulheres. Para os homens, significa que eles não deverão se preocupar: 'a mesa está farta', dá pra escolher à vontade. Como nós, tendo a opção de comer alcatra e picanha, a gente sempre vai atrás da picanha, que é uma carne mais saborosa e por isso mais cara, então, na festa, os homens vão se virar para 'as mais bonitas'. Aí, vai ser gerado outro problema: as bonitas, que já são bonitas por natureza, ou estão por excesso de cosméticos, vão se sentir melhores que todas. O espelho vai lhes 'pegar', e estas vão se sentir mais narcísicas do que tudo. Ou seja: 'vão dá pra trás', porque irão regredir. Se tornarão meninas, ao invés de mulheres; se acharão as mais gostosas.

As menos bonitas sentirão inveja, as mais bonitas se sentirão as mais 'gostosas'. Como elas estão sendo paqueradas além dos homens, também pelos holofotes da mente, elas vão acabar desprezando a maior parte dos homens. Isso resulta na seguinte questão: elas terminam a festa sem ninguém. Como gostaram de 'dá o fora', passando a gostar mais de ficar 'por fora', sobe encima da caixa de fósforo e usufruem da sua autoridade perdida! Ou seja: ela vai embora da festa sozinha!.

O besta do homem, que ficou embasbacado com a gostosura da mulher, pra não perder tempo, volta pra 'seu destino'. Aí, vai atrás das 'mais ou menos'. Só que ele não sabe que a 'a mais ou menos', já está morrendo de ódio, porque pior do que ser a 'mais ou menos' é ser a 2º da vez. Toda mulher luta pra ser a 1º e única do homem; se, por algum motivo, ela fica sabendo, disfarçada ou diretamente, que é a 2º, aí, ela se enraivece. O cara leva outro 'fora', só que agora das mais 'feias'.

Conclusão: os homens saem da festa sem entender as mulheres. Realmente! Não dá pra entender mesmo.

Conclusão 2: com certeza, foi os homem que inventou a dinamite, mas pelo visto, quem aciona é a mulher.

arrab xela
Enviado por arrab xela em 15/04/2012
Reeditado em 09/12/2012
Código do texto: T3614317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.