O trabalho continua e perdura

Quando eu comecei, tudo o que eu queria era acabar com o medo que tomava conta de mim. Um medo horrível de morrer e do destino. O futuro para mim era uma incógnita terrível, com a qual eu desconhecia como lidar. Vivia trancado num quarto, pensando em como seria mais fácil acabar com a vida, pois ela tinha nenhum significado para mim.

Acabei fazendo terapia, e fiz muitas. Alguma coisa me ajudou, mas não o suficiente para me livrar dos meus fantasmas. Eu não sabia o que fazer com a minha sensibilidade e isso me fazia sofrer demais. Profissionalmente eu tinha nenhum destino, nada do que havia no mercado me interessava, e o que me interessava não tinha futuro, naquela época.

Adoeci, exatamente na época em que casei, tinha 19 anos de idade e acabei tendo que operar as amídalas. Essas dificuldades todas me deram força para mudar. Eu tinha que reagir, de outra forma iria sucumbir rapidamente, por isso me empenhei ao máximo a me curar e me curei totalmente durante um ano de dedicação exclusiva à Yoga*.

Foi nesta época que comecei a me dedicar à prática do pensamento positivo. Fui tirando gradativamente o NÃO do meu vocabulário e fui buscando palavras que trouxessem para mim mais força e energia. Depois de anos de esforço acabei descobrindo o poder que manifesta o pensamento, o sentimento e o trabalho continuou e perdura.