DESCRIÇÃO DE FELICIDADE
DESCRIÇÃO DE FELICIDADE
Felicidade pura e divina nunca é tão caro, nunca vi uma promoção de felicidade em loja alguma. Normalmente basta estar com quem se quer no lugar mais simples do mundo, pode ser no piquenique com toalha xadrez e bolo de milho e claro com formigas por perto porque piquenique sem formigas não seria nada original, felicidade da boa também pode ser na beira da praia olhando pro nada e ouvindo aquela música que se canta assim: “lua cheia... lua nova... vamos namorar...” Pode ser um banho inesperado de chuva mesmo que isso ti custe às horas que passou alisando o cabelo com chapinha no fim ele ainda vai ti achar a mais linda de todas, pode ser dormir de pijama e meias com ele e ele ainda ti enxergar de lingery vermelha de rendas... Porque ele sabe que às vezes um abraço aconchegante é melhor que horas de sexo, felicidade é bem isso mesmo ás vezes o pessoal complica. (se ele fosse assim...)
Felicidade no momento pra mim é passar na prova que fiz no domingo passado, meu curso de administração é uma realização pessoal minha, também sonho com um cara aí ele não é assim como o cara que descrevi acima, nunca esteve abraçado comigo apenas pra sentir a quentura do meu corpo, (mas o abraço dele me aconchega) nunca tivemos muito tempo pra isso, não temos tempo pra “romantismo”. Cidades diferentes, vidas desiguais, ele sempre fala coisas que gosto, às vezes e muito raramente a gente se encontra não sei se é de amor o nosso encontro, mas faço de conta, a vida nada mais é que um “faz de conta” ninguém é todo verdade e nem consegue ser completamente mentira, a vida é aquilo que se sente e sempre que uma coisa faz bem pra mim e não faz mal a outras pessoas vou repetir essa coisa, mesmo que julgue meu ato, eu não julgo ninguém, apenas quero viver do meu jeito.
Esperar faz parte de viver e eu confesso que espero pelo piquenique com toalha xadrez, pelo bolo de milho, pelo banho de chuva, pelo abraço desinteressado e sabe até pelas tais formigas, mas tem uma coisa pela qual eu não espero. Eu não espero que você esteja ao meu lado quando a felicidade chegar.